cintilografia do tireoide No Further um Mistério

Porém, a sensibilidade à dor é algo bastante individual. Para um mesmo estímulo doloroso, há vizinhos mais resistentes e outras Ainda mais sensíveis 1 pouco à dor.

Boa noite, gostaria por parabenizar e agradecer por todos os esclarecimentos A cerca de as sotuaçoes qual ocorrem na tireoide. Fui diagnosticada apos US e punção “Suspeita de modo a Carcinoma Papilifero Bethesda V”….

Utilizando a evoluçãeste tecnológica, hoje nunca um nódulo do tamanho de 1 “grãozinho por arroz” passa desapercebido.

Estatisticamente falando, pelo global, as chances de ser benigno são bem maiores do que ser maligno.

Não tenho como avaliar este motivo da sua própria médica ter solicitado a punçãeste, porém geralmente a pedimos quando queremos avaliar a eventualidade do nódulo ser maligno.

Por isso, sugiro qual mantenha a tranquilidade e faça a punçãeste utilizando 1 profissional por excelente referência na sua região.

A minha dúvida é usando este resultado da PAAF anterior porque este resultado deu variados? Espécie a característica do nódulo? Pois foi este exatamente nódulo puncionado! Passando o resultado do Ultrassom da PAAF ANTERIOR realizada pelo POR DIA 28/06/2017.

Muito mais um instante crítico em qual as pessoas ficam ainda mais ansiosas ao se depararem a informações utilizando as quais nãeste estãeste habituadas a lidar.

Se você possui nódulos visíveis vá aqui e qual te prejudicam ao engolir, procure outros caminhos de modo a realizar este exame do ultrassonografia o quanto previamente e a Facilita especializada.

Então, pode ser de que se você realizar uma terceira punçãeste com outro mfoidico, Correto pelo cirurgiãeste do cabeça e pescoçeste, que ela mesmo que bem mais tranquila.

Se você nãeste sentiu confiança na indicação médica, Têm a possibilidade de retornar ao consultório do seu mé especialmentedico de modo a esclarecer as dúvidas Derivado do as indicações ou mesmo procurar sim uma segunda opinião.

Em uma pequena minoria Destes casos, Têm a possibilidade de ocorrer a aspiraçãeste nãeste intencional (acidental) de cé especialmentelulas do sangue (a tireoide é uma glândula pequena, porém bem irrigada), com qual haja a coleta suficiente por células próprias da tireoide.

Entendo sua ansiedade em tentar identificar qual este risco do seu nódulo conter 1 câncer de tireoide.

Pelo seu exame de ultrassonografia foram encontrados 1 nódulo na tireoide demasiado pequeno e 1 cisto menor ainda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *